sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 1 - Balada


Inicio de semestre é sempre uma droga, todo mundo vem para a faculdade só para conhecer. Como se esse maldito congestionamento para entrar no estacionamento não bastasse, eu também tinha que estar atrasada para a minha primeira prova. Convenhamos que o ultimo semestre da faculdade é o mais estressante, parece que tudo está contra você. Após um tempo esperando naquela imensa fila, eu finalmente consegui uma vaga para estacionar o carro. Sai quase correndo em direção a minha sala.
_Me desculpe._ Pedi após esbarrar em um rapaz e derrubar meus livros no chão.
_Olhar por onde anda é bom._ Respondeu sarcástico. Levantei meu olhar para encará-lo rapidamente e logo pude ver os olhos cor de mel que ele tinha._ Aqui suas coisas._ Disse me entregando tudo o que havia deixado cair.
_Obrigado._ Agradeci sínica já saindo apressada.
_Espere!_ Pediu vindo atrás de mim e pondo uma de suas mãos no meu ombro. Apenas me virei o encarando confusa._ Posso saber seu nome?_ Perguntou sério.
_Não._ Disse simples me virando novamente para tentar seguir meu caminho.
_Educação é bom!_ Reprimiu-me segurando meu braço.
_” Olhar por onde anda é bom. ”_ Repeti o que ele havia dito há poucos minutos atrás.
_Prazer, sou Joseph._ Se apresentou estendendo a mão que antes segurava meu braço.
_Ótimo, agora eu preciso ir Joseph._ Revirei os olhos e me virei novamente sem ao menos fazer o “aperto de mãos”.
_Deixa de ser difícil e fala logo seu nome._ Continuou ao correr atrás de mim.
_Da pra largar do meu pé?_ Pedi já nervosa.
_Seu nome?_ Insistiu sarcástico.
_Demetria, satisfeito?_ Cedi já sem paciência.
_ Muito!_Sorriu. Revirei os olhos e continuei andando, agora sem ele atrás de mim.
Depois de fazer a prova e levar vários sermões do professor, o pessoal decidiu que hoje iríamos a uma balada já que era sexta feira e no outro dia ninguém iria trabalhar, ou pelo menos a maioria.
_E ai Demi, vai ir com a gente?_ Miley, minha amiga me perguntou vindo toda empolgada na minha direção.  Ela costumava pegar carona de volta para casa comigo já que morava não muito distante de mim.
_Você acha que vou perder? Adoro balada!_ Brinquei entrando no carro e jogando minhas coisas para o banco de trás. Miley logo entrou e fomos para casa nos arrumar. Ainda era 20:30pm e nós só iríamos encontrar o pessoal as 23:00pm .
_Eu vou com o Taylor ta? Não precisa passar aqui em casa._ Me avisou assim que chegamos.
_Não entendo essa sua preguiça de dirigir._ Disse sarcástica.
_Não enche Demi, você sabe que eu não gosto de dirigir._ Respondeu no mesmo tom.
_Não estressa guria!_ Continuei a insistir no sarcasmo.
_Demi meu amor._ Disse sínica enquanto rodeava o carro e debruçava sobre a janela do meu lado._Sabe qual o seu problema?_Continuou com um tom extremamente sarcástico. Já sabia onde isso ia dar.
_Fala meu amor._Entrei ainda mais na brincadeira.
_Falta de homem._Sorriu vitoriosa acariciando meu rosto.
_Vai se ferrar Miley._Disse rindo descontroladamente._ Eu arrumo homem a hora que quiser._ Continuei um tanto convencida.
_Eu sei que arruma._ Concordou._ Continuar com ele que é o problema._ Sorriu debochada.
_Vai ver se eu estou na esquina Miley!_Tirei sua mão do meu rosto.
_Vai logo se arrumar que sei o quanto você demora._ Debochou mais ainda._Apenas assenti rindo e fui para minha casa.
 Eu particularmente adoro festas, principalmente pelo fato de que podemos matar a vontade de beijar alguém sem ter que firmar qualquer compromisso. Não que eu não goste de namorar, mas é sempre a mesma coisa: A relação cai na rotina. Às vezes me pego imaginando que se com namoro é assim, provavelmente não vou nem chegar perto de um altar, mas isso não vem ao caso. Depois de escolher o vestido fui direto fazer o cabelo e a maquiagem. Já eram 22:45pm quando terminei de me arrumar. Dei uma ultima olhada no espelho e fui de encontro com o pessoal.

~

Entreguei a chave do carro para o manobrista logo já sendo recebida por Miley que já estava com todas as pulseirinhas para podermos entrar. A casa noturna estava lotada, o que significava que hoje a noite seria ainda mais agitada. Taylor que é namorado de Miley logo a puxou para um lugar qualquer, e como tinha muita gente, a turma inteira acabou se separando. De inicio fui direto ao bar pegar uma dose de Uísque duplo, mas antes de dar o primeiro gole fui interrompida por alguém tirando o copo da minha mão.
_Não acha que é muito forte para uma moça tão linda beber?_ O homem de cabelos negros e olhos mel brincou dando um gole na minha bebida e me devolvendo em seguida.
_Só por que sabe meu nome vai querer me controlar?_ Respondi seca por não ter gostado da brincadeira.
_Na verdade quero saber muito mais sobre você._ Respondeu sentando no banco vago ao meu lado._ Então, está sozinha?_ Perguntou um tanto interessado.
_Não, tem um babaca do meu lado que acabou de roubar novamente minha bebida._ Respondi quando o vi pegar meu copo de novo.
_Não acho bom beber algo tão forte._Disse tranqüilo terminando de beber o que ainda restava.
_Não acho que deva cuidar da minha vida._Revirei os olhos._Mais um duplo, por favor._ Pedi ao Barman.
_Hey._ Chamou o Barman. _Troque por um energético._ Entrou no meio modificando meu pedido. O moço apenas assentiu.
_Da pra parar com essa merda?_Perguntei já estressada.
_Não quero que você fique bêbada._ Deu de ombros.
_Ah já entendi._ Disse cinicamente assentindo._ Você é o típico imbecil que fica se fazendo de “bom homem” e depois que consegue levar pra cama, descarta._ O encarei sorrindo falso.
_Pode ser._ Sorriu. Senti meu sangue ferver naquele momento.
_Ótimo, mais um idiota pra lista!_ Disse focando o olhar em um ponto fixo vazio e bebendo um pouco do energético que já havia sido servido._ Agora se me der licença, tenho mais o que fazer._ Completei virando, deixando uma nota em cima do balcão e piscando para ele enquanto entrava na multidão.
Passei um tempo dançando no meio da pista sem preocupação alguma. Já havia tomado alguns drinks e agora estava em um sofá na área mais reservada aos amassos com um cara qualquer que nem o nome sabia, mas isso não era importante. Ele tentava a todo o momento me convencer de irmos para algum dos quartos na parte de cima da boate, mas sempre o negava tal pedido. Aqueles quartos simplesmente me davam nojo! Suas mãos percorriam meu corpo sem restrição alguma. Estava adorando me divertir desse jeito, até escutar uma voz nada agradável.
_Demetria, quanto tempo!_ Era Joseph. Separei o beijo sem vontade alguma e o olhei incrédula.
_Joseph._ Disse seca ainda o fuzilando com os olhos.
_Que saudades._ Continuou com a farsa logo me puxando do colo do rapaz para um abraço._ Não quero te ver com ele._ Sussurrou em meu ouvido.
_Cuida da sua vida!_ Sussurrei de volta séria e um tanto brava.
_Tudo bem, eu faço isso por você._ Disse soltando o abraço._ Então Demetria, nem apresenta os amigos para o namorado?_ Perguntou sínico.
_Some daqui Joseph!_ Mandei já furiosa.
_Então cara, qual seu nome?_ Perguntou sentando-se ao lado do rapaz.
_Logan._ Respondeu confuso.
_Prazer, Joseph!_ Estendeu a mão para Logan que logo retribuiu de bom grado._ Há quando tempo estão juntos?_ Continuou a perguntar ignorando totalmente minha presença.
_Joseph..._ Falei em tom de reprovação.
_Ela beija bem não é mesmo?_ Ele não iria parar até que conseguisse o que queria.
_Já deu pra mim!_ Logan se levantou me encarando._ Adorei ficar com você, mas assim não da!_ Disse nervoso voltando para a multidão.
_Feliz Joseph?_ Perguntou sarcástica.
_Você não tem idéia do quanto!_ Respondeu vindo até mim e me abraçando por traz enquanto eu continuava olhando para a direção onde Logan tinha ido._ Se quiser posso continuar de onde ele parou, ou até mesmo fazer bem mais que aquilo._ Sussurrou em meu ouvido.
_Vai pro inferno!_ Sussurrei de volta tirando bruscamente seus braços de meu corpo. Esse infeliz não cansa de me irritar. Fui novamente para o meio da pista dançar, estava tocando minha musica preferida e essa eu não iria deixar passar.  Comecei a dançar sozinha apenas para curtir um pouco. Senti alguém segurar minha cintura me agarrando por trás. Fingi indiferença, afinal, dançar sozinha não é tão legal quanto provocar alguém. Iria me aproveitar do momento.
_Você não desiste, não é Joseph?_ Afirmei enquanto fechava meus olhos para me concentrar em inalar seu perfume.
                _Prefiro as difíceis._ Sussurrou em meu pescoço. Coloquei minhas mãos para trás as depositando em sua nuca enquanto rebolava. O senti suspirar em minha orelha me puxando ainda mais para si.               
                _Você só tem essa musica._ O avisei ainda sem encará-lo. Rapidamente me virou para si voltando a colar nossos corpos agora frente a frente. Arrepiei-me ao encontrar seu olhar._Daqui a pouco seu tempo acaba._ Disse acariciando sua barba mal feita. Seu hálito quente cheirava a menta com Uísque._ Aproveite enquanto pode._ Sussurrei ainda mantendo o olhar junto ao seu. Senti sua respiração misturar-se com a minha em um selinho.
_Então cala a boca e me deixa aproveitar._ Beijou a curva de meu pescoço me fazendo arrepiar. Sorri discretamente com o gesto, mesmo sabendo que não era verdadeiro.
_Por que disse ao Logan que eu beijava bem se nem ao menos nos beijamos._ Perguntei desafiadora.
_Nada que não possamos resolver agora._ Em questão de segundos senti seus lábios juntos aos meus novamente, mas agora não era um selinho, era um beijo feroz e cheio de desejo. Estávamos praticamente parados, o que nos fazia sermos empurrados pela multidão.
_Seu tempo acabou._ O empurrei lentamente pelo peito separando o beijo e lhe virando as costas o olhando por cima dos ombros sorrindo vitoriosa. Passei pelo bar pegando uma bebida qualquer, logo voltando a dançar com o pessoal que consegui a achar da faculdade.
Já era bem tarde quando recebi uma mensagem de Miley dizendo que dormiria na casa do Taylor. Pelo menos uma de nós iria curti o resto da noite. Despedi-me de quem estava perto de mim para ir embora, mas quando estava prestes a sair vi Joseph extremamente bêbado subindo as escadas que davam acesso ao quartos com uma loira qualquer. Eu não deixaria barato o que ele fez comigo, não mesmo.
_Joseph!_ O repreendi fingindo estar brava. Vi os dois me olharem confusos e tive que segurar para não rir.
_Demetria?_ Ele parecia confuso.
_O que pensa que vai fazer com essa vagabunda?_ Perguntei em tom de indignação.
_Er..._ Ele não conseguia pensar em nada. Talvez fosse efeito da bebida, ou até mesmo da surpresa.
_E você?_ Virei para a garota._ Larga do meu namorado a-g-o-r-a!_ Disse em tom autoritário. Ela me olhou espantada.
_Demetria!_ Me repreendeu sério, mas fingi nem ter escutado.
_Você não vale nada Joseph!_ Disse fazendo de tudo para encher os olhos de lágrimas. Ótimo, eu havia conseguido. O olhei incrédula e virei às costas segurando para não rir. A garota logo lhe deu um tapa na cara falando algo como “Você disse que era solteiro” e saindo de lá tanto, ou até mais indignada do que eu havia fingido estar. Agora sim eu poderia ir embora.
Sai da boate toda vitoriosa. Estava esperando meu carro chegar para enfim ir embora e descansar. A noite tinha sido muito agitada, mas quando penso que enfim acabou sinto uma mão em meu ombro. Não segurei o riso e me virei para encará-lo.

Continua...

Esse é o primeiro capitulo de Just Unusual. O que acharam? Eu particularmente estou adorando escrever essa fanfiction e eu disse que iria estrear dia 21/09 mas não disse o horário...Não vou deixar vocês muito ansiosas xoxo.  Será bem dia a dia, então não esperem um conto de fadas e sim fantasias mais "reais". Muito obrigada mesmo pelos comentários na sinopse, fiquei extremamente feliz. 
Sobre o fim de Sorry eu só tenho a agradecer vocês. Para mim ficou decepcionante, mas os comentários me alegraram muito por saber que muitas gostaram. 
Eu ja tenho o segundo capitulo escrito, então se chegar a um número legal de comentários eu já posto ele sexta a noite ou sábado a tarde. Tudo depende do número de comentários!


24 comentários:

  1. Dani aslakdlaksdlçaskdçlskf~kçkdlçasfksld <3
    Meu Deus! Que fic é essa? Senhor, é perfeita! Amei demais o primeiro capítulo! O Joe e a Demi se provocando é ar, vida, terra, chão, universo, tudo! <3 Apenas maravilhoso!
    To mega ansiosa para o próximo capítulo! :DDDD
    Beijos, posta logo! <3

    ResponderExcluir
  2. ok, tu foi bem pontual com a estreia k
    Posta logo ;*
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo , foi beeem pontual com a estreia kkkk Ameeei , demi Meio esnobe mas nem tanto .... O Joseph palhaço e ... galinha ?

    é assim q eu amo, as coisas reais, e tá lindooo kkk ameei, mas vai ter a Sel né ? Pq eu amoo elaaa, a Miley com o Taylor foi beem diferente , e eu AMEEEI :D Sérioo , demi seduzindo é glitter-brigadeiro-nutella-picles-swag !! é tudooo ><
    Posta hoje a noite ?? pleasee :D

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente AMO fics assim...
    adoro coisas que saiam do conto de fadas e tornem as coisas mais reais...
    já amei e viciei na fic, então please...
    POSTA LOOOOGO!!!
    bjs! :**

    ResponderExcluir
  5. uma palavra perfeito
    meu deus amei
    de verdade
    posta logo
    o próximo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh ameiiiiiiii perfeita!!!!! Linda, maravilhosa, amei o show que joe deu finjindo ser namorado da Demi!! O carinha que parou ela é ele né???
    Cara posta loggo!!! Ta muito linda!!!
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  7. Putz cara, PERFEITO!
    Tipo, amei MESMO! O Joe MERECEU o que a demi fez com ele muhaha!

    Posta logooo!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii ! Nossa .. O joe é percistente kkkkkk e a demi é "BANDIDA E MALÉFICA" KKKKKKK

    POSSSTA MAISSSSSS LOGOOO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAA LIINDO :3
    Ameeei, e ri muito haha'
    Pooosta logo, pleeease :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. leitora nova!!!! já estou amando essa fic. vou acompanhar com toda certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a fic
    POSTA LOGO.... TA PERFEITA
    AHHHHHHHHHHH
    POSTAAAAA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. posta logooo por favooor ta muito legal!!!

    by: Camila

    ResponderExcluir
  13. POSTA POSTA POSTA POSTA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Seriin...
    INCRIVEL , INCRIVEL,INCRIVEL,INCRIVEL, é bom saber q existe uma fic q nao seja um lindo conto de fadas, tipo ,as pessoas tem q cair na real u.ú- desculpa ae sociedade maais sou critica, ruuunm u.u -Kkkkkkkkkkkkkkk, ta ótimo, mto msm , poosta *0*
    Beeijo chein d glitter haha ;3
    ;**

    ResponderExcluir
  15. Aaah eu vou surtar com essa fic kkkkkk sabe né.. adoro eessa Demetria assim e o Joe tbm! Preciso ver mais provocações! kkkkk e eu ja sei como isso continua ('66 kkkkkkkkkkkkk Posta logo guria preciso de mais.. *-*

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente perfeito, não tenho outra coisa para falar, Eu to chocada *0*
    Continua assim, ta perfeito vei,

    Amei, POSTA LOGO !
    Plese
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Falei q prometia haha... mt bom, posta loogo.

    ResponderExcluir
  18. cap perfeito...

    hahah, amei o cap, perfeito...ri muito com joe e demi incomodando um com o outro...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  19. *-----------* Amei *------*

    '-----' Nooss, eu estava necessitada de uma história mais realista mesmo u.ú '------------------------------------------------'

    *¬* Posta logo? *,*

    ResponderExcluir
  20. Posta logoo pleeaseeee!!! Posta tipo uns 2 capitulos por dia? Hehe, serio UM É MUITO POUCO, A GENTE FICA CURIOSA!!!! TO ADORANDO ESSA FANFIC!

    POSTA LOGO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  21. nossa ta incrível, ri muito com esse capítulo rsrsrs posta maaaiss! *-* #LovaticSurtando

    ps: adoro fics q os dois sao safadinhos assim rsrssrs

    ResponderExcluir
  22. http://minificsjemi.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selinho.html
    Selinho :*

    ResponderExcluir
  23. amei amei muito perfeita ansiosa pro capitulo 2
    beijos bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  24. simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comentários lindos *-*