quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Just Unusual - Sinopse



           
               Diferente de todas as mulheres que sonham com um príncipe encantado, Demetria é apenas mais uma universitária que gosta de curtir a vida. Cansada de namoros mal sucedidos, já não acredita mais em amor. Disposta a alcançar seus objetivos e a enganar seu coração, irá tomar decisões que podem ou não serem as melhores.
                Namoro, traição, sexo e muito sarcasmo é o que você irá encontrar aqui. Romantismo? Talvez, tudo depende de como ela tentará enganar seus sentimentos.
                Uma história um pouco fora do comum, sem roteiros ou previsões, somente a vida de uma mulher, diferente? Não! Apenas incomum...

Estréia em 21/09/2012

11 comentários:

  1. Putz vei, chega eu me arrepiei rsrsrsrs'
    Serio, posta logo pooooooooooooooooooorfavor
    Nova Seguidora :D
    Posta Logo, quer que eu morra de ansiedade ?
    nonono !
    EU QUERO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER !
    Ain my God ! Segura Coração !
    rarsrs' Desculpa meu ataqe,, mas so assim, então... se acostuma rsrsrs
    Porque vo te pertuba de agora em diante rsrsrs'
    E SE VC NÃO POSTAR LOGO EU VO PUXAR TEU PÉ ENQUANTO TU DORME !
    ~le rizada maléfica e faz carão~~ >.<'
    rsrs'
    Beijim, e POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
    :* ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa meu deus
    já amei a sinopse
    imagine a historia
    meu deus
    já sei que vou amar
    acho que agora
    vou ficar o dia
    inteiro pensando
    em como vai ser
    posta logo
    mega ansiosa
    serio.
    bjs linda !

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh louca pra ler, cara tenta postar logoo o primeiro cap, quero muito ler isso!!!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. porra kkkk e ainda fala que não gosto da sinopse u__u
    fico foda cara, amei.. ta foda assim como a fic, isso posso afirmar perssoal! kkk Não vejo a hora de começar a ler.. POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuul !!! Que lindoooooo Ameeei esse Layout :D E tudooo !! Pefeitooooooo

    Ficou fodasticamente fodastico

    ResponderExcluir
  6. Caaaaraa, q perfeito!! Serio, já gostei, mto fod's !
    Postaaaaa o mais rápido possivel por favor!
    Senaao eu mi junto a Rebecca Gomes, nós duas lá puxando seu pé enquando dorme, aguarde...
    #Caô
    kKkkkkkkkkkkkkk
    Poosta posta posta *-* Já sei q vou amr - na vdd, já tô amando u.u

    Beeeijo , mto perfeito, haha num mi canso d falar isso :')
    ;**

    ResponderExcluir
  7. OMG posta logo, estou muito ansiosa para essa nova fic ><



    Bjs


    Maria

    ResponderExcluir
  8. essa fic vai ser otima

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Dani, sua chata, como você nem avisa que postou Just Unusual? u_u sdnaksknfs devia voltar a te ameaçar, mas como sou legal não irei fazer isso! u_u
    asflksdflskdçlkslf acho que a fic vai ser perfeito, como sempre! <3
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Comentários lindos *-*