sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capitulo 4 - Paciência

Conteúdo HOT. Se não gosta ou não tem maturidade suficiente para ler este tipo de conteúdo, por favor não leia.


                 Joseph realmente queria acabar com minha paciência, mas se ele iria usar o sexo como arma, dois poderiam jogar esse jogo.
                _Sinto lhe informar, mas não divido o chuveiro._ Disse enquanto entrava debaixo da ducha deixando que a água escorresse por meu corpo. Vi ele semicerrar seus olhos de excitação.
                _Nada egoísta..._ Comentou sarcástico.
                _Não é a toa que moro sozinha._ Retruquei enquanto pegava o sabonete liquido e espalhava lentamente por meu corpo. 
                _Quer ajuda para ensaboar as costas?_ Perguntou com a voz um pouco falha.
                _Claro!_ Respondi animada enquanto lhe passava o vidro de sabonete e virava de costas para o mesmo. Senti as mãos trêmulas de Joseph alisar lentamente minha pele.
                _Você parece bem tensa._ Sussurrou em meu ouvido enquanto descia sua mão para perto do meu bum bum.
                _Acho que já deu!_ Disse virando de frente para ele e voltando para debaixo da água.
                _Er...De.._ Gaguejou enquanto olhava meu corpo descaradamente. Virei de costas e fechei os olhos enquanto deixava a água cair por meu rosto.
                _Já falei que não gosto de dividir a ducha._ Disse rindo sínica quando senti ser abraçada por trás e suas mãos sendo apoiadas firmemente em meus seios.
                _Você está me provocando muito Demetria!_ Acusou-me juntando ainda mais nossos corpos. Pude sentir sua excitação em minhas nádegas.
                _Agradeceria se você me largasse._ Disse ignorando seu comentário.
                _Eu quero você aqui._ Sussurrou beijando meu ombro e massageando com força meus seios me fazendo gemer baixinho.
                _Acho que já acabei, pode ficar com o banheiro agora._ Sussurrei tirando rapidamente suas mãos de mim e virando para sair do boxe.
                _Você não vai a lugar nenhum!_ Afirmou me puxando pela cintura e me encostando de frente na parede. O azulejo gelado em contato com meus seios me fez suspirar.
                _Será que você aguenta bebê?_ Perguntei sarcástica o sentindo me pressionar  ainda mais contra a parede.
                _Vou fazer você implorar por mim._ Sussurrou beijando a curva de meu pescoço.
                _Sonha querido!_ Retruquei desafiadora.
                Logo senti as mãos de Joseph lentamente vagarem pela lateral do meu corpo. Apoiando suas mãos sobre as minhas que se encontravam apoiadas na parede, o senti roçar seu membro entre minhas coxas.
                _Eu sei que o desejo está tomando conta de seu corpo Demetria..._ Sussurrou enquanto mordia o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar.
                _Essa sua pele..._ Comentou enquanto descia beijando minhas costas até chegar em meu traseiro onde começou a dar leves mordidinhas. Ele estava me deixando louca. Eu já o queria dentro de mim novamente.
                _Por que não vai logo direto ao ponto?_ Perguntei impaciente.
                _Isto é um pedido?_ Perguntou sínico me puxando um pouco para trás e encostando sua mão tremendamente quente contra minha pele agora fria.
                _Não!_ Retruquei automaticamente. Claro que era um pedido, eu preciso dele agora!
                _Hum..._ Sorriu divertido pegando o chuveirinho. Senti o jato de água quente sobre meu ombro, permitindo que a água escorresse lentamente entre mim e a parede fria. Aquilo estava me deixando muito excitada.
                _Você gosta disso?_ Perguntou com voz rouca próximo ao meu ouvido. Nada respondi, apenas fechei os olhos deixando que aquela sensação prazerosa inundasse meu corpo. Senti seu corpo recuar um pouco do meu e sua mão livre descer vagarosamente por meu ventre até minha coxa.
                _Abre..._ Sussurrou enquanto afastava um pouco minhas pernas. Sua mão logo foi em direção  a minha intimidade.
                _Ahh._ Arfei quando o senti tocar meu clitóris.
                _É só pedir..._ Me lembrou enquanto começava lentos movimentos. Aquilo já estava ficando doloroso de tanto desejo por aquele homem.
                _Joseph..._ Sussurrei perdida dentre aquela sensação.
                _Hum..?_ Me estimulou a continuar. Não, eu não iria pedir! Quando percebeu que nada iria falar, logo subiu sua mão para meu ventre pressionando ainda mais nossos corpos me fazendo suspirar de precipitação.
                _Joseph por favor..._ Pedi com voz falha enquanto o sentia nos puxar ainda pela parede em direção a ducha. A água quente escorrendo entre nossos corpos me fez arfar ainda mais de desejo.         
                _Você está pedindo..?_ Provocou mordendo o lóbulo de minha orelha e me pressionando novamente contra a parede fria.
                _Si...sim..._ Respondi impaciente.
                _Eu sabia que iria pedir..._ Disso rindo safado e logo depositando um beijo na curva de meu pescoço. O senti abrir um pouco mais minhas pernas com seu joelho e me curvar um pouco em sua direção, de forma que ficasse com os seios completamente encostados contra o azulejo frio.         
                _Aaah._ Gemi alto quando o senti me invadir lentamente. A água quente escorria do corpo de Joseph para o meu, causando-me uma sensação maravilhosa com o choque térmico. Suas investidas eram lentas, me fazendo desejar ainda mais.    
                _Mais...rápido..._ Pedi entre gemidos.
                _Não bebê, eu quero desfrutar de cada centímetro de você._ Sussurrou beijando minhas costas. Que droga, ele queria me torturar ainda mais. Ambas as mãos foram parar em minha cintura, me puxando devagar para seu corpo.
                _Me sinta..._ Disse cheirando meu cabelo que estava preso em um coque. Puxava meu corpo apertando desesperadamente minha cintura. Ele também me desejava.
                _Esse jogo está empatado Joseph._ Sussurrei de olhos fechados deixando que minha bochecha descansasse no frio junto com meus seios.
                _Isso é um jogo pra você?_ Perguntou parando os movimentos.
                _Não seja idiota Joseph!_ Retruquei sínica.
                _Demetria...Demetria..._ Advertiu rindo.
                _Vai me dizer que já alcançou seu máximo?_ Perguntei sarcástica enquanto empurrava meu corpo contra o seu na tentativa de continuar as investidas.
                _Você é uma mulher muito apressadinha não acha?_ Perguntou apertando ainda mais minha cintura de modo que não conseguisse mais me mover.
                _Eu que sou apressada ou você que não da conta do trabalho?_ Desafiei ainda sem abrir os olhos. O senti sair rapidamente de mim e me puxar bruscamente pelo braço.
                _Já te fiz pedir uma vez, posso fazer pedir outra._ Ameaçou enquanto me encarava. Seus olhos não revelavam seu humor. Ele estava me assustando.
                _Er..._ Tentei falar mas logo se formou um nó em minha garganta.
                _Vem..._ Chamou segurando minhas coxas de modo que desse um pequeno impulso para seu colo. Rodeei minhas pernas em sua cintura passando meus braços em volta de seu pescoço.
                _Você está me deixando louco Demetria..._ Disse fechando os olhos e inalando o que parecia ser meu perfume. Nada respondi, apenas encarei seus olhos fechados enquanto o sentia me invadir novamente. Ainda segurando minhas coxas, começou a investir um tanto mais rápido que a ultima vez. Entrelacei meus dedos aos seus cabelos e afundei meu rosto na curva de seu pescoço. Não havia parado para realmente sentir seu cheiro, era um tanto diferente de qualquer homem com quem havia dormido. Era um cheiro especial, cheiro de  Joseph.
                _Eu te desejo Demetria!_ Urrou enquanto colidia minhas costas conta o azulejo novamente. Senti seus lábios nos meus e não pensei muito antes de retribuir. Sua língua invadia minha boca com desespero, do mesmo modo era correspondido. Suas investidas ficavam cada vez mais rápidas me fazendo gemer ainda mais. Minhas unhas agora cravadas em seus ombros deixavam mais marcas avermelhadas em sua pele.
                _Goza de novo pra mim Demetria..._Pediu se movendo lentamente. Em uma estocada certeira pude sentir meu clímax. Meu corpo totalmente relaxado e tremulo no colo de Joseph. A sensação de estar ali era ótima. Com mais algumas investidas pude sentir seus jatos quentes me invadindo. Quando dei por mim já estávamos os dois no chão do banheiro totalmente exaustos.

~

                A luz do sol entrando pela janela do quarto me forçava abrir os olhos, mas meu corpo não queria responder aos meus comandos. Ressaca? Não, isso não! Abri os olhos lentamente e vi que Joseph ainda dormia ao meu lado. Lembranças da noite passada tentavam invadir meus pensamentos, mas a dor de cabeça era mais forte. Ótima forma de começar um sábado Demetria! Ao tentar levantar pude sentir meu corpo dolorido. Ual, depois de ficar um tempo sem dormi com alguém meu corpo deve ter desacostumado a tanto esforço físico. Definitivamente preciso voltar a fazer academia.
                Já na cozinha decidi procurar algo para preparar o café da manhã. Ovos, panqueca e suco foi o máximo que consegui pensar, ou melhor, fazer já que não sou muito boa na cozinha. Depois de estar tudo pronto decidi acordar Joseph.
                _Acorda que o café já está pronto._ Disse enquanto lhe batia com um travesseiro.
                _Definitivamente é a primeira vez que sou acordado assim por uma mulher._ Disse sínico ainda de olhos fechados.
                _Pois é meu amor, eu não sou qualquer mulher._ Retruquei lhe batendo novamente.
                _Me deixa dormi só mais um pouco._ Bocejou preguiçoso.
                _Já são 09:00 da manhã queridinho._ O avisei sarcástica.
                _Sábado eu acordo só depois das 12:00._ Respondeu sonolento.
                _Te dou 3 segundos para levantar._  O advertir séria.
                _Não enche Demetria!_ Disse sem humor algum.
                _Um..._ Comecei a contar sendo totalmente ignorada por ele. Sem ao menos avisar, peguei o vaso com flores que deixava em um dos criados mudos e o despejei sobre o mesmo.
                _Mas que porra é essa Demetria?_ Perguntou nervoso se sentando rapidamente.
                _Eu avisei queridinho._ Disse sarcástica piscando cinicamente para ele.
                _Não eram três segundos?_ Perguntou indignado.
                _Não sou uma pessoa muito paciente meu amor._ Dei de ombros enquanto ria de sua situação._ Agora você tem 15 minutos para ir tomar café._ O avisei saindo do quarto. Sim, eu havia sido um tanto malvada, mas ele mereceu!

               Continua...

Oi pessoal. Eu sei que demorei e acompanhei todos os comentários. Já sei quem está bravo e quem entende que tenho uma vida fora do Blog. Nem tenho desculpas, só que não estava com cabeça para parar e escrever. Tava lendo ao invés de escrever na verdade. 
Ao anônimo, eu também recomendo ler "Cinquenta tons de cinza" já que gosta tanto de sexo. Sei que ser leitor não é muito fácil, ainda mais quando demoram para postar, no caso eu. Também leio muitas fics e sei que a ansiedade é a mil e por isso tento postar o mais rápido, mas é que as vezes não consigo parar e escrever. DESCULPEM.
PS. Obrigada a quem entende e a Bia pelo apoio.

Eu vi que teve alguns mal entendidos por conta da personalidade do Joseph. Calma gente, as personalidades dos personagens são os pontos chave da fanfiction. Leiam a aba "personagens" e vão entender os principais. A unica coisa que posso dizer é que eles são bem imprevisíveis. E não se preocupem, podem dar a opinião sim, aliás não podem, devem!

Ah, sejam bem vindas novas seguidoras e também quero agradecer aos 68 comentários. É muito bom ver que tem tanta gente que lê e gosta. 
Para quem quiser conversar eu estou novamente no twitter

Divulgações:

25 Comentários para o próximo. 

45 comentários:

  1. Hot duplo wow kkkk muito bom, e sinceramente to com pena do Joe se eu fosse ele tinha agarrado ela e molhado tbm.. u_u sono é sagrado kkkkkkkkk ve se nao demora dessa vez viu!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Amando!
    Nossa véi, que perfeito!
    O Joe tá demais nessa fic, sério mesmo!
    Mas senti ele meio psicopata em certas partes :/#medo
    posta logo linda!
    hm, pode divulgar meu blog?
    http://jemimylife.blogspot.com.br/
    eu fiz um pedido de afiliação e não sei se vc viu, enfim...
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO TO AMANDO POSTA QUANDO PUDER

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cara eu amo, mas sabe o que é amar?? mto mto mto, eu amo a sua fic, ela é perfeita, maravilhosa e amei a Deme cruel kkkkkkkkk e Joe que fogo em?? kkkk
    Beijinhos e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Que cap tão... emocionante! xD kkkkk
    Amei tah?1
    Aliás vc jah sabia! xD
    Toda gente tem vida fora do blog neh?! Ninguem espera que vc fique aqui 24 por 24 escrevendo pra nos! xD Aliás todas nos provavelmente queriamos isoo neh... xD
    De qulquer maneira... eu acho,dsclpa, eu SEI que vc da o seu melhor!
    N se preocupa! We've got your back! :D
    BeiJonaaas! :*

    ResponderExcluir
  6. cara sua fic é perfeita, mto linda e amei todos os personagens, assim que der pelo amor de Deus, pra salvar as minhas unhas posta!!
    será que dava pra vc divulgar o meu blog??
    jemieternamentejemi1997.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. cara , simplismente perfeito , posta logo amor , pff pff pffvr ><
    beijemi , s2

    ResponderExcluir
  8. OMG nem acredito que você postou.Perfeito (: Posta logo

    ResponderExcluir
  9. linda
    ta super mega viciante o seu blog!
    amei o capitulo hot na verdade eu
    gosto de todos os capitulos hot que
    você faz !
    posta logo linda
    bjs !

    ResponderExcluir
  10. Que isso heein, Demetria ta malvada ,Kkkkkkkkkkk
    Aaaaah ta incrível posta posta posta! *.*

    ResponderExcluir
  11. AMEI
    Posta Logo
    adorei a Demi acordando o Joe kkkkkkkk
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aaah adorei o capitulo, principalmente a fala no final kkk De Nada. Bjoo

    ResponderExcluir
  13. cap perfeito e muito muito....sem palavras...provocante?

    hahah

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  14. AAAAA DANI!
    Cara, tá cada vez mais perfeito! O Joe me dá medo de vez em quando. O_O To amando a fic!
    Posta logo!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Dani vc é perfeita pra escreve fics,não consigo mais ficar 1 dia sem ler suas fics :) Parabéns e amando Jemi dando de dificies hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. ola, sou nova seguidora.
    to amando tua fic, leio teu blog desde sorry.
    se puder da uma passadinha no meu blog: http:\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    posta logo

    ResponderExcluir
  17. perfeito.Posta logo (:

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk a demi emuito malvada mais adorei
    ainda mais com dois hot seguidos

    ResponderExcluir
  19. Demoro mais valeu a pena nos lovatics adoromos.StayStrong.

    ResponderExcluir
  20. muuuito bom o capítulo! Todos estão na verdade. Qual as fics que você lê?

    ResponderExcluir
  21. eu acho que vou fazer uma música.....
    e o nome dela será
    " Se certas pessoas não postarem eu vou ficar maluquinha."

    acho que ficou grande demais né, mas é a mais pura vdd
    adorei sua fic e se tiver espaço serei sua mais nova seguidora maluca beleza...

    ResponderExcluir
  22. Ela demora de mais , mais vale sempre a pena

    ResponderExcluir
  23. postaaaa logoo por favoorr! sei q é dificil mas assim ngm aguentaaa! posta tipo, uns dois capitulos logo!

    ResponderExcluir
  24. Possssta logggo

    uma palavra que define : PERFEIÇÃO !!!
    Muito lindoooooooo

    quero outro ja !!
    Possta pleaseee

    ResponderExcluir
  25. meu deus, por favor posta logo, eu to na agonia desde dia 20

    ResponderExcluir
  26. amei amei amei muito perfeito sua fic <33
    Posta logo Please :))
    Beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  27. divulga p mim? http://jemiandnemi.blogspot.com.br/ <3 brigada

    ResponderExcluir
  28. Poosta logo, pleeease <3
    Amando demais, beeeijos

    ResponderExcluir
  29. Posta logo ta perfeitooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Heeey, vai postar quando amr?
    Pooosta logo, pleeease :3 Beijos
    C. Shay

    ResponderExcluir
  31. Já tem um mês certinho q tu postou, pooosta loogo pleeeease <3333

    ResponderExcluir
  32. vai terminar o ano e vc não posta -_-

    ResponderExcluir
  33. sem querer ser grossa e nada, mas haja paciência mesmo... -_____- posta logo plmdds!

    ResponderExcluir
  34. Nova akiiie.
    Posta logo sua fic é fantastica.

    ResponderExcluir
  35. Posta logo ou vou encher esse seu cu de rola.

    ResponderExcluir
  36. você ainda vai postar?

    ResponderExcluir
  37. http://jemi-historias.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html selinho do meu blog p vc! ;*

    ResponderExcluir
  38. Hey, divulga pra mim, por favor? http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com.br/2012/12/mini-fic.html muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  39. eu sei q vc tem seus problemas pessois. mas pelo amor de deus posta se não eu vou pirar. eu adoro a sua fic e amei o hot duplo. ve se posta logo por fvor antes q eu surte. bjs. bye

    ResponderExcluir
  40. Selinho no meu blog pra você -> http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  41. Essa puta largo o blog, aposto que deus tanto o cu q fico arrombada e ta com dificuldade de escrever porque o cu arde demais. _|_

    ResponderExcluir
  42. vc parou de posta pk?
    por favor posta ja estamos em 2013 e vc nem postou nada desistiu do blog ?

    ResponderExcluir
  43. amei posta logo please. desculpa por n comentar sempre,eh que eu sempre leio pelo celular..
    poderia divulgar meu blog ? ah tem selinho pra vc no meu blog.. http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/2013/01/outro-selinho-o.html

    ResponderExcluir

Comentários lindos *-*